Início

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Saiba quem você bloqueou no Twitter

O botão de “block” no Twitter é muito utilizado quando não queremos mais receber mentions de pessoas irritantes, spammers, trolls, enfim, pessoas com quem não queremos nos relacionar.
Mas você se lembra quais usuários já foram bloqueados por você no Twitter? Já passou pela sua cabeça que talvez já tenha bloqueado algum amigo sem querer?
Usuários bloqueados Twitter
Blocked By Me  é uma ferramenta que lista todos os usuários que estão bloqueados. Esta é uma boa aplicação para saber se não tem nenhum amigo bloqueado indevidamente. Caso exista alguma pessoa que não deveria estar na sua lista de usuários bloqueados basta clicar sobre o nome dele e depois escolher  a opção “Undo” para desfazer o desbloqueio. Através do próprio aplicativo é possível desbloquear usuários clicando em “Unblock this user”.
É necessário se autenticar com sua conta do Twitter e logo em seguida clicar em “Show my blocked users” para ver a lista de usuários bloqueados. Apesar do visual não ser muito atrativo, a ferramenta funciona direitinho.

É possível saber os usuários que me bloquearam no Twitter?

Não.  No entanto, podemos saber se um usuário em específico nos bloqueou. É simples:Acesse  o perfil do usuário e clique em “Follow”. Se aparecer a mensagem “Could not follow user: You have been blocked from following this account at the request of the user”, é porque você está bloqueado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário