Início

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Dia Das Mães










Me  deu a vida
Cheia de graça ,  saúde  e alegria ,
Me trouxe ao mundo
E hoje homenageio você Mãe em forma de Poesia

Palavra fácil de escrever
Mulher fácil de amar  
Mãe  , nunca vou esquecer
A Senhora me deu a luz  , a visão e o ar

Amor de Mãe é único
Puro e verdadeiro ,
Amor de Mãe não tem preço
Amor de mãe, não se troca por dinheiro

Esse amor é para sempre
Esse amor é além da vida ,
Mãe , és meu anjo
És minha jóia preciosa , és minha querida

Feliz Dia Das Mães a você
Que é esse exemplo de mulher ,
Que Deus lhe abençoe
Onde que você estiver 

2 comentários:

  1. Lindo poema como todos que você escreve! Parabéns.
    Minha mãe é meu porto seguro. Costumo falar que o amor entre mãe e filho é eterno

    ResponderExcluir
  2. parabéns muito lindo, bejo como sempre

    ResponderExcluir