Início

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Oração Do Amanhecer

















Senhor no amanhecer de hoje
Eu te peço paz, amor e harmonia,
Vou pedir-te também
A sua companhia

Senhor que no amanhecer de hoje
Repita sempre,
Que nós não vivamos como pessoas más,
Mas que nós saibamos viver como gente

Senhor faça que no amanhecer de hoje
Não falte água e nem luz,
Faça que no amanhecer de hoje
Não falte Jesus

Senhor proteja-me de toda inveja
Proteja-me de toda maldade,
Ponha em minha cabeça
O valor da honestidade.

Assim seja! Amém

4 comentários:

  1. Muito lindo seu blog,eu adoro poesias...parabens saõ lindas .
    Fau

    ResponderExcluir
  2. Amém . Que assim seja todos os dias . E obg pq hj é meu aniversário . Graças a deus e a vc já começou bem e com um presentão . Valeeeeuu ! :D

    ResponderExcluir