Início

domingo, 27 de janeiro de 2013

Amante da Mulher do Caminhoneiro


De Sábado para Domingo eu estava dormindo
acordei assustado,
olhei no relógio eram 1:17 da madrugada pensei em minha namorada
fiquei preocupado...

O motivo da preocupação tive um sonho que cortava o meu coração
sonhei com o namorado dela,
eu falo que sou namorado na verdade sou um amante realizado
 que só pensa nessa cinderela.

Minha Nossa!Eu não sei se ela gosta
desse amante tão novinho,
o oficial deve ser tão especial
prá ela querer não somente o meu carinho.

Ela é meu anjo e quero ver se ainda nesse ano
ela sente por mim um amor verdadeiro,
sou um poeta que veio no planeta Terra
e vou fazê-la esquecer do Caminhoneiro.

Tenho um objetivo esse ano foi o mais sofrido
não tive ninguém especial,
não quero ser exigente
mas quero um amor de presente nesse meu Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário