Início

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Sonhei com Você!!!


A vida passa e como passa
E nela vem as lembranças,
Queria voltar ao passado
No tempo que éramos duas crianças
                                                    
Nessa noite no que dormir
Tive um sonho que se parecia real,
Sonhei com você meu amor
Em pleno carnaval...

Carnaval pra que?
Se estamos em mês de Agosto,
Quero te dizer meu amor
A vida que levo é cheia de desgosto...

Fica comigo ou se afaste
De um vez,
Você não vê o mal
Que você me fez.

Estou com saudades dos nossos beijos
E também ouço as músicas que lembra nossos momentos,
E hoje vejo o que me resta
São apenas os sofrimentos...

 Saudade palavra triste  e por isso
Fica difícil te esquecer,
Me trouxe doces lembranças
Nessa noite em que sonhei com você!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário