Início

sábado, 26 de janeiro de 2013

Relacionamento Escondido


Fala que gosta de mim
Do jeito que sou,
Mas pouco me liga
Para saber como é que eu estou

Vivemos e mantemos um antigo
E gostoso amor proibido,
Estamos juntos para alguns e para outros
Somos  apenas bons amigos

Sofro quando penso
Em nós dois,
Mas quando estamos juntos
Eu não deixo nada para depois....

Ninguém da sua família
Sabe do nosso relacionamento,
Isso aumenta mais
Esse meu sofrimento

Eu te amo
Mesmo vivendo um amor assim,
Eu sempre te peço para
Nunca deixar de ficar perto de mim




Minha morena
A razão dos meus dias,
Você será sempre
A dona das minhas alegrias

Adoro está do seu lado
Vivendo esse relacionamento escondido,
Eu  Poeta Tiago quero passar o resto dos
Meus dias contigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário