Início

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Dói meu sentimento


A vida  continua e eu jogado na rua
Sentindo-me abandonado,
Por você
Sempre serei um eterno apaixonado

Estarei a sua espera
Para lhe oferecer meu coração,
E lhe dizer que me guardei até hoje
Para você minha eterna inspiração

Te amarei por toda vida
Não importa o que me acontecer,
Levarei nossos bons momentos
Ao fim da vida quando morrer

Minha amada sei que já lhe deixei apaixonada
E hoje somos apenas bons amantes,
Você faz meu mundo ficar cada vez melhor
E me sentir cada dia mais importante

Deixa eu amá-la como na primeira vez?
Garanto você não se arrepender,
Te darei meus carinhos e não me sentirei mais sozinho
Por esse amor sou capaz de enlouquecer

Ainda vamos fazer aquele amor
Que hoje vive em meus pensamentos,
Cada dia que penso nas noites que passamos juntos
Dói meu sentimento...

Nenhum comentário:

Postar um comentário