Início

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Amor Sofrido!!!


 Quase um mês se passou
E muita coisa mudou em minha vida,
Só não mudou o amor que sinto por você
Que não aceita essa despedida

Como eu te quero
Faço tudo para ter você de volta,
Hoje pensando em você
Vi o quanto você me faz falta...

Durante essas três semanas
Já vivemos as Quatro Estações,
Vamos fazer do nosso relacionamento
Um exemplo das paixões

Esse amor sofrido
Só me faz chorar,
Você é tudo em minha vida
Sempre vou te amar!!!

4 comentários:

  1. nossa q lindo s2 suas frases sao lindas amei bjss

    ResponderExcluir
  2. Cada dia que passa vejo seus poemas e mim encanto mas e mas são todos maravilhosos sem palavras para expressar tamanho beleza bjs felicidades

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado meu anjo. Sinta-se a vontade em meu Blog .. Bjs carinhosos pra vc

      Excluir