Início

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Sonho Real


 

Amar incondicionalmente
 e você é a inspiração para esse verso eu rimar,
passa o tempo que for
mas não passa a vontade novamente de te amar...

Se amar for pecado
 serei um eterno pecador,
se te desejar for necessário eu faço de mim
 um eterno Homem do Amor

Acordei com você batendo em minha janela
 e  pedindo meus beijos,
ah meu amor
 vem saciar esse meu louco desejo

Parece muito tempo
mas nem cinco minutos faz que você se foi,
queria largar tudo para não pensar
na consequência do depois.

Se amar você for meu destino esse pobre menino
 será sempre seu,
não aceitarei jamais esse poeta que te ama demais
 aceitar seu ADEUS

 Para o amor não tem idade
 e muito menos distância,
quem impossibilita por isso
 vive de ignorância


Esperarei ontém,hoje e amanhã
 pelo seu telefonema,
 te amo
minha eterna Morena....

Se amar for pecado
por você sempre pecarei,
te amo em todos os sentidos até nesses versos
 que para o Brasil inteiro eu declamei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário